22 escândalos de celebridades de 2013 que valem a pena lembrar

As celebridades ficaram escandalosas neste ano. publicado

1. A Prisão de Reese Witherspoon

Columbia Pictures / Via jennifer-lawrence.tumblr.com

Depois de beber um pouco demais em Atlanta, Reese Witherspoon e seu marido Jim Toth dirigiram sob o efeito de álcool. Quando eles foram parados, Reese tentou escapar da multa. Aparentemente ela começou a comportar-se indevidamente, falando aos policiais: “Vocês sabem meu nome? ” “Vocês estão prestes a descobrir quem eu sou… Vocês aparecerão no jornal nacional”. Ela foi detida devido à conduta contrária à ordem pública. Ela então emitiu uma declaração desculpando-se pelo incidente e se dirigiu para o programa Good Morning America para dar uma entrevista. A gente perdoa, mas não esqueceremos.

2. Lady Gaga e Kelly Osbourne usaram o Twitter para discutir os seus problemas

Jason Merritt / Getty Images

Jason Merritt / Getty Images

 

Meu Deus, por onde começar? Bem, Kelly disse que achava que Gaga estava “grávida porque ela estava cobrindo essa parte do corpo recentemente e eu reparei muito nisso”. Aparentemente isso fez os fãs de Gaga ficarem totalmente enlouquecidos no Twitter e começarem a ameaçar Kelly, que por sua vez os chamou de “os piores”. Eles ficaram ainda mais transtornados, então Sharon Osbourne escreveu uma carta para a gerência de Gaga para tentar colocar a situação sob controle. Gaga então escreveu uma carta aberta de volta, para a qual Sharon escreveu OUTRA carta em resposta. Gaga então tentou pedir desculpas para Kelly com um bolo; Kelly não quis saber. E assim por diante.

3. O Bongo de Amanda Bynes

Dave Kotinsky / Stringer / Getty Images

Amanda Bynes foi presa em maio depois de jogar um bongo de um apartamento em Nova Iorque na frente de policiais. Desde então ela tem sido considerada mentalmente instável e acabou de sair de uma clínica de reabilitação em Los Angeles.

4. Tina Fey e Amy Poelher Insultam Taylor Swift

22 escndalos de celebridades de 2013 que valem a pena lembrar

Quer saber de uma coisa, Taylor Swift? Fique longe do filho de Michael J. Fox.

View this image ›

Tina e Amy fizeram uma piada sobre Taylor Swift na cerimônia do Globo de Ouro deste ano. Taylor não gostou e disse à Vanity Fair que “há um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres”. TOMA ESSA. Fey respondeu dizendo no programa Entertainment Tonight, “Se alguém fosse ficar bravo com a gente, eu imaginei que seria James Cameron.” Poehler disse ao Hollywood Reporter, “Ai, me sinto mal se ela ficou chateada. Eu sou uma feminista, e ela é uma menina jovem e talentosa. Dito isto, eu concordo que eu vou para o inferno. Mas por outras razões. Principalmente coisas chatas de fiscalização. ” Constrangedor para todos.

5. Beyoncé Canta com Playback na Posse de Obama

Chamaram a atenção de Beyoncé depois da posse de Obama por cantar o hino nacional com playback. “Todas as músicas são pré-gravadas para a cerimônia porque há muitas eventualidades e condições nesse dia”, Kristin DuBois, uma representante da [Banda dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos] disse para a Page Six. “Nós da banda apresentamos ao vivo. Mas recebemos a notícia de última hora que Beyoncé ia usar a faixa vocal pré-gravada. Essas foram as instruções que nos foram dadas. Não sabemos o motivo.” Foi quase tão estranho quanto a expressão facial do cara à direita.

6. O Bocão de Alec Baldwin

Al Bello / Getty Images

Como o mundo inteiro sabe, Alec Baldwin tem um temperamento ruim. Mas este ano ele realmente foi com tudo. Ele agrediu vários paparazzi, teve um colapso no Twitter por sua esposa enviar uma mensagem de texto no funeral de James Gandolfini, e mais recentemente, gritou um insulto gay que resultou na perda de seu acordo com a MSNBC. Algumas coisas nunca mudam, eu acho.

7. A Violência Doméstica de Emma Roberts

Jason Merritt / Getty Images

Numa surpreendente reviravolta no mundo das celebridades, Emma Roberts foi presa por fazer sangrar o nariz de seu namorado, Evan Peters, durante uma discussão. Ele não deu queixa, e parece que eles ainda estão juntos. É, nós também ficamos confusos.

8. Justin Bieber Apenas Existindo

Como você resolve um problema como o Justin Bieber? Este tem sido um ano e tanto para o pequeno astro pop canadense. Não importa se ele estava fazendo xixi em um balde, dizendo coisas inadequadas sobre Anne Frank, tentando colocar menores de idade nas baladas, ou pegando prostitutas na América do Sul, JB claramente viveu este ano ao extremo.

9. O Doping de Lance Armstrong

Mario Tama / Getty Images

Bem que estava demorando. Depois de passar 13 anos negando o fato, Lance Armstrong finalmente admitiu o uso de drogas durante o ciclismo. Desde então ele foi banido do esporte.

10. A Parada de Zac Efron na Clínica de Reabilitação

Stephen Lovekin / Getty Images

Zac Efron foi para a reabilitação este ano devido à dependência de álcool. Após a sua estadia, seus representantes disseram que ele estava feliz e saudável. Foi um baque para os fãs, mas estamos felizes que ele está melhor! Boa Zac!

11. Mark Salling É Processado por Abuso Sexual

Jason Merritt / Getty Images

A estrela de Glee foi processado por abuso sexual este ano. “Ouvimos falar de processos fraudulentos o tempo todo,” disse ele. “Até isso acontecer com você, você realmente não entende o que isto faz, não apenas com você, mas com a sua família, e você quer que o processo legal aconteça o mais rápido possível. Eu só quero a oportunidade de me defender - e eu o farei, vigorosamente”. Ele, então, fez uma queixa contra a sua ex. Nada foi divulgado sobre o veredito ainda.

12. O Mal Entendido do Rosto Negro de Julianne Hough

AKM-GSI

Bem, isso não foi uma boa ideia. Julianne Hough se fantasiou de Crazy Eyes de Orange Is The New Black no Halloween. Obviamente, foi uma péssima escolha, e ninguém ficou feliz. Ela se desculpou. Vixe.

13. O Épico Afastamento da Broadway de Shia LaBeouf

Warner Brothers / Via thrillyourwill.tumblr.com

Para ser perfeitamente honesto, na verdade ninguém entendeu o que aconteceu aqui. Aposto que Shia também não. Mas o ator deixou a apresentação Orphans antes da estreia na Broadway. Ele divulgou alguns e-mails trocados entre ele, o diretor e Alec Baldwin. Baldwin não gostou, o diretor não gostou, as pessoas que tinham comprado seus ingressos não gostaram. Foi muito estranho.

14. As Difamações Raciais de Paula Deen

Slaven Vlasic / Stringer / Getty Images

Paula Deen foi processada por um funcionário em várias instâncias por discriminação no trabalho, tanto sexual quanto racial. Quando questionada se ela tinha usado a palavra que começa com “p”, ela respondeu: “Sim, claro”, e deu exemplos das vezes que ela usou o termo ofensivo. “Não é nada mais do que isso - são piadas … a maioria das piadas é sobre o povo judeu, caipira, negro … Eu não posso determinar o que ofende outra pessoa.” Então, isso é simplesmente perfeito. Ela também aparentemente pediu para homens negros desempenharem o papel de escravos em um casamento na sua propriedade. Ela pediu desculpas, mas mesmo assim ela perdeu vários endossos e o seu contrato com a Food Network.

15. Chris Brown Ainda Sendo um Completo Imbecil

Afe, Chris Brown. Você literalmente nunca aprende. O cantor atacou duas pessoas este ano: um freguês de um bar e Frank Ocean. Ele também namorou duas garotas ao mesmo tempo. Ele recentemente foi para aulas de controle da raiva, porque ele continua sendo o pior.

16. O Problema com Drogas de Lamar Odom

Michael Loccisano / Getty Images

Ninguém está 100% certo do que está acontecendo com Lamar. Tem havido muitos rumores sobre o que ele está fazendo, o que Khloe está fazendo e o que eles estão fazendo juntos. Mas sabemos que ele foi para a reabilitação e está passando por um momento difícil. Esperamos que tudo dê certo. Boa sorte, Lam Lam.

17. O Filho de Owen Wilson com uma Mulher Casada

22 escndalos de celebridades de 2013 que valem a pena lembrar

O que você tem fumado?

View this image ›

Owen Wilson vai ser papai de novo! Desta vez com sua personal trainer CASADA. Aparentemente, eles não estão juntos, mas ele está entusiasmado. Então, isso aconteceu.

18. Ah, Também, O Filho de Simon Cowell com uma Mulher Casada

Kevin Winter / Getty Images

Simon Cowell também engravidou uma mulher casada. Mas eles parecem estar em um relacionamento (já que ela está atualmente se separando do marido). Vamos torcer para que o filho dele saiba cantar!

19. Eles Estão ou Não Estão: Miley Cyrus e Liam Hemsworth

2013 foi o ano de Miley Cyrus, mas o noivo, Liam Hemsworth, não pareceu estar muito entusiasmado. Depois de Hemsworth supostamente dar em cima de January Jones na festa do Oscar, o casal começou a ter problemas sérios. Eles passaram meses e meses lutando contra os rumores que especulavam se “eles estavam ou não estavam juntos”. Por fim, eles anunciaram a separação e ambos disseram que estão muito mais felizes assim. Próxima!

20. A Fita de Sexo e a Multa por Dirigir Sob a Influência de Álcool de Farrah

A mãe favorita de todos os adolescentes, Farrah Abraham, divulgou uma fita de sexo com James Deen este ano. Ela também admitiu que depila as sobrancelhas da filha e foi presa por dirigir bêbada. Um ano muito movimentado para Farrah.

21. Sinead vs. Miley

Stephen Lovekin / Getty Images

Kevin Winter / Getty Images

 

Esta disputa deveria entrar nos livros! Depois da apresentação de Milley no Saturday Night Live, Sinead O’Connor escreveu uma carta aberta para ela. Miley então respondeu tirando sarro de quando Sinead teve um colapso mental. Sinead respondeu com outra carta aberta. Foi demais.

22. As Comentários Ofensivos de Howard Stern Sobre Lena Dunham

O sempre amável Howard Stern chamou Lena Dunham de “uma menininha gorda que se parece com o Jonah Hill e fica tirando a roupa”. Ele disse: “Fiquei sabendo que essa gordinha escreve e dirige o programa, e isso faz sentido para mim, porque ela rouba tanto a cena que os outros personagens mal aparecem. Mas veja bem, o que eu posso dizer. Bom pra ela. Você sabe. É difícil para garotas gordas conseguirem qualquer coisa”. Ela não pareceu ficar muito ofendida com o comentário, dizendo, “Eu sou fã de Howard Stern e realmente acredito que ele conquistou o direito à liberdade de expressão e ele deveria ir em frente. Mas ele disse algo que é tão engraçado que eu quero gravar na minha lápide: ‘Parabéns pra ela. É tão difícil para garotas gordas conseguirem qualquer coisa hoje em dia”. Eu quero que a minha lápide diga: “Ela era uma gordinha e ela conseguiu”. Um ponto para Lena.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora