17 Maneiras De Perder Peso Sem Mudar Sua Rotina

Fazer pequenas mudanças no seu dia-a-dia pode gerar um grande impacto.

1. Não pule o café da manhã.

Não pule o café da manhã. Ele é importante para fazer o seu metabolismo começar a funcionar. Começa a dar fome muito antes do horário de almoço, então aqueles que não tomaram café da manhã frequentemente recorrem a lanches gordurosos ou ricos em açúcar.

2. Coma seus carboidratos na parte da manhã.

Pão engorda?

View this image ›

É mais fácil fazer a digestão de carboidratos na parte da manhã. Então ainda que seja importante manter uma dieta equilibrada, comer as refeições com mais carboidratos no café da manhã, ajudará você a ficar em forma.

3. Abandone o elevador e suba as escadas.

Subir escadas pode reduzir a sua cintura em até 2% em 12 semanas.

4. Memorize este guia útil para ajudar você a estimar porções.

Memorize este guia útil para ajudar você a estimar porções.

Símbolo da Mão / Equivalente / Comidas / Calorias / Punhado 1 copo / Arroz, massa Frutas Legumes / Palma 3 onças / Carnes Peixe Frango / Mão cheia 1 onças / Nozes Uva Passa / 2 Mãos cheias 1 onça / Salgadinhos Pipoca Pretzel / Dedão 1 onça / Pasta de amendoim Queijo / Ponta do dedão / 1 colher de chá / Óleo Maionese, manteiga Açucar

View this image ›

5. Aprenda o que você está realmente desejando.

Aprenda o que você está realmente desejando.

UVAS GELADAS - BALAS / congele uvas ao invés de comer bala

View this image ›

Quando você pensa que está com desejo de doce, você pode estar apenas com desejo de açúcar. Comer um pedaço de fruta pode eliminar isto rapidamente. Quanto mais você conhece o que o seu corpo realmente quer, mais fácil será encontrar uma alternativa saudável e sentir-se satisfeito.

6. Coma suas calorias ao invés de bebê-las.

Não desperdice calorias bebendo-as. A mastigação provoca a saciedade, então você pode assimilar 15% menos calorias se você comer uma maçã ao invés de beber o seu suco.

7. Se planeje para beber mais água.

O que eu posso pedir aqui que não tenha açúcar, carboidratos ou gordura? Água.

View this image ›

Já lhe disseram um milhão de vezes para beber água, mas isso não é nada fácil de se lembrar quando você está ocupado. Então, vincule os seus golinhos a algo que você faz com frequência, por exemplo, sempre que você confere seus e-mails. Isso o manterá satisfeito o dia todo e garante o consumo da quantidade de água que você deveria tomar.

8. E beba um copo antes de sua refeição.

Muitas vezes, quando você pensa que está com fome, na verdade você apenas está com sede. Tente impedir-se de pegar o pão e beba água em vez disso. Isso também vai ajudar você a digerir melhor a comida.

9. Troque a sua cadeira por uma mesa de pé.

A mesa de pé oferece milhares de benefícios, e um deles é que você vai perder peso.

10. Leve lanches saudáveis com você.

Falhe ao se planejar, planeje-se para falhar. Certifique-se de ter opções de comida com você para cortar os passeios aventurosos até as máquinas de venda automática.

11. Pule o refrigerante e vá de chá verde.

Um estudo para O Jornal de Nutrição descobriu que o chá verde diminui a gordura do corpo. É também uma ótima maneira de se conseguir cafeína sem calorias.

12. Coloque a sua comida em pratos menores.Pontos extra se a louça for azul!

Propenso a comer demais? Colocar sua comida em pratos menores ajudará você a comer apenas a quantidade certa. Para ter um toque extra, use pratos azuis. A cor azul pode atuar como um inibidor de apetite. Compre essa louça encantadora aqui.

13. Não abuse de seu cartão de crédito; pague com dinheiro.

Existe uma probabilidade maior de se comprar comida no impulso quando você pode pagar com um cartão de crédito. Tirar um tempo para contar o seu dinheiro torna você mais ciente do que está comprando.

14. Pense sobre o que você está colocando na sua salada.

Saladas podem ser enganosas e conter um índice calórico altíssimo. Assegure-se de que está comendo uma salada equilibrada ao fugir das opções super calóricas (como frango frito ou com molho gorduroso) e diminua o tamanho de suas porções.

15. Tente diminuir o quão rápido você come.

Ao comer devagar, você torna-se capaz de dar ao seu estômago tempo para digerir. Desta forma, você provavelmente perceberá quando está satisfeito com mais facilidade e parará de comer.

16. Mexa-se, mexa-se, mexa-se!

Aqueles que ficam mais de duas horas em pé podem perder quase 350 calorias a mais por dia. Então levante-se e comece a se mexer.

17. Pegue leve consigo mesmo.

Ficar obcecando sobre perder peso pode tornar-se improdutivo. O estresse faz coisas malucas com o seu corpo e você acaba tendo mais dificuldade ainda em perder peso se estiver estressado com isso. Então fique calmo e coma bem.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora