É assim que está o elenco de “Dawson’s Creek” hoje em dia

Ai como os anos voam…

1. Michelle Williams como Jen Lindley

Warner Bros/Dimitrios Kambouris / Getty Images

Michelle foi tão, tão boa atuando como Jen, a “veloz” garota da cidade super esperta. Ela também foi boa em todos os outros papéis pós-Dawson: O Segredo de Brokeback Mountain, Namorados Para Sempre, Entre o Amor e a Paixão. Sua campanha publicitária para Louis Vuitton também foi linda de morrer. Salva de palmas para uma adorável carreira em ascensão.

2. Joshua Jackson como Pacey Witter

Columbia Tristar/Courtesy Everett Collection / Imeh Akpanudosen / Getty Images

Por onde andou Pacey Witter? As garotas dos anos 90 não são as mesmas desde que ele deixou o canal The WB. Pacey fez um bando de filmes que você provavelmente nunca ouviu falar, mas ele encontrou sucesso no papel de Peter Bishop em Fringe. Ah, e ele casou com Diane Kruger, que parece ser uma moça muito legal.

3. Katie Holmes como Joey Potter

Warner Brothers/Monica Schipper / FilmMagic

Katie Holmes se casou com Tom Cruise. Ela não está mais casada com Tom Cruise.

4. Kerr Smith como Jack McPhee

Warner Brothers / Getty Images / C Flanigan / FilmMagic

Você sabia que o irmão Jack esteve em Segundas Intenções 3? ) chamado Uma Garota Americana: Saige e as Cores do Céu.

5. Mary Beth Peil como Grams

Courtesy Everett Collection/Monica Schipper / Getty Images

Desde Dawson’s, Grams (desculpe, não vou te chamar pelo seu nome real porque você é a Grams) tem trabalhado regularmente no teatro. Mas você a pode ter visto interpretando a mãe de Chris Noth em The Good Wife?

6. Meredith Monroe como Andie McPhee

Sony Pictures Television/Courtesy Everett Collection / Frederick M. Brown / Getty Images

Você sabia que Meredith tinha VINTE E NOVE ANOS quando ela interpretou Andie? Isso mesmo. De qualquer forma, desde os anos 90 ela fez um punhado de filmes (novamente, nunca ouvi falar da maioria deles), e fez participações na rotação usual de programas — NCIS, Psych, CSI, Bones, The Closer.

7. James Van Der Beek como Dawson Leery

Columbia Tristar/Courtesy Everett Collection / Paul Archuleta / FilmMagic

Dawson, você está ótimo! Quero dizer, sempre vou preferir o cabelo dividido no meio, mas eu entendo por que se livrou disso. De qualquer forma, você foi um gênio em Don’t Trust the B—— in Apartment 23, INTERPRETANDO VOCÊ MESMO. Uma pena que a série foi cancelada. Por favor, interprete você mesmo no próximo programa de TV que você fizer. E por “você mesmo”, eu quero dizer Dawson.

8. Busy Philipps como Audrey Liddell

Gregg DeGuire / WireImage

Depois de Dawson’s, Busy fez algumas comédias românticas, a mais notável foi Ele Não Está Tão a Fim de Você e apareceu em episódios de Entourage, How I Met Your Mother, Community, e Arrested Development. Ela também teve um papel recorrente no programa de televisão sobre mulheres bêbadas chamado Cougar Town. Mas o que é mais empolgante é que ela aparentemente esteve em um episódio recente de Drunk History. Que eu vou assistir agora.

::DEIXA PARA A MÚSICA DE PAULA COLE::

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora