Mais 8 lugares que você precisa conhecer antes de morrer

Aventuras lhe aguardam.

1. Os Açores, Portugal

Por que você deve ir: estas nove ilhas arrebatadoras no meio do Atlântico recebem milhares de turistas todos os anos, que se juntam ali pelo sol, areia e cenários montanhosos. Este arquipélago vulcânico também tem várias festas de carnaval e touradas autênticas.

2. Ilhas Seychelles, no Oceano Índico

Por que você deve ir: as Seychelles, uma combinação de 150 pequenas ilhas, são ainda relativamente intocadas. Você pode explorar as ilhas da mesma forma que os primeiros descobridores fizeram quase 250 anos atrás. Veleje, mergulhe, pesque, explore e relaxe durante a sua estadia nas ilhas.

3. Kimberley, noroeste da Austrália

Por que você deve ir: Kimberley, uma área de quase 430 mil quilômetros quadrados, tem uma paisagem vasta e complexa que permite que os visitantes explorem cavernas, florestas pluviais, praias desertas e uma diversa vida selvagem. É um dos poucos lugares na Austrália que lhe proporcionam uma verdadeira experiência de toda a beleza física do grande continente.

4. Maiorca, Espanha

Por que você deve ir: não é segredo que a Espanha é absolutamente deslumbrante, e Maiorca não decepciona os olhos. Essa ilha inspiradora tem um trem antigo em que você pode andar, e também tem shows de golfinhos e leões-marinhos para os visitantes. E, é claro, o que não falta em Maiorca é lugares onde você pode mergulhar.

Via ThinkStock

5. Província de Hunan, China

Por que você deve ir: Hunan é lar de florestas de pessegueiros e de campos conhecidos como Terra dos Pessegueiros em Flor. Sua paisagem é arrebatadora, sem falar nas profundas raízes históricas do lugar, que remontam há mais de 1.600 anos. O cenário é quase sem igual em todo o mundo e muda rapidamente por toda a província. Você será surpreendido todos os dias da sua estadia.

ThinkStock

6. Cataratas Vitória, África, fronteira da Zâmbia com Zimbábue

Por que você deve ir: você poderá dizer que esteve em dois lugares ao mesmo tempo, e também poderá perder o fôlego. Depois que você absorver a vista das cataratas, poderá ir a um safari ou passear pelas savanas da região.

7. Riga, Letônia

Por que você deve ir: Riga é conhecida por sua arquitetura, e tem a maior coleção de prédios de art nouveau do mundo – você pode passar dias apenas admirando-os.

ThinkStock

8. Meteora, Grécia

Por que você deve ir: Meteora está aninhada numa região quase inacessível de picos de arenito. Mas esses picos inacessíveis foram transformados em mosteiros por monges no início do século XI. Vinte e quatro mosteiros foram construídos, apesar do terreno acidentado e das dificuldades, mas apenas seis ainda existem. Os seis mosteiros continuam de pé atualmente, e foram reconhecidos pela Unesco como um patrimônio mundial da humanidade. Quando o sol se puser por trás dos picos de arenito, você não vai acreditar no que está vendo.

ThinkStock

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora