13 Dicas Do Starbucks Que Você Não Deve Conhecer

Canela doce com aveia? ? Tudo bem, eu quero isso.

De acordo com essa discussão no Quora, essas dicas e truques do Starbucks podem ajudar você a economizar dinheiro e comprar uma bebida mais saborosa. Continue lendo!

De acordo com essa discussão no Quora, essas dicas e truques do Starbucks podem ajudar você a economizar dinheiro e comprar uma bebida mais saborosa. Continue lendo!

13 Dicas do Starbucks Que Você Não Deve Conhecer

View this image ›

1. “Chás gelados são duas vezes mais fortes no jarro e misturados com água para a sua receita final. Peça ‘sem água’ para uma bebida com sabor muito mais forte (e, na minha opinião, mais eficaz).”

(fonte)

2. “Peça um cappuccino curto - é o mais perto que eles chegam de um cappuccino regular duplo que você compraria de um café de nível superior (Blue Bottle, Stumptown, Four Barrell, etc.). Fora isso, também é razoavelmente barato.

(fonte)

3. “Experimente a farinha de aveia deles com duas doses de canela doce. Hummmm.”

(fonte)

4. “Se você achar algumas bebidas muito quentes, peça na ‘temperatura para crianças’. Eles vão servir a sua bebida a 57 graus, o que a torna muito mais agradável de beber e obter o sabor completo do café.”

(fonte)

5. Se você está à procura de um café com leite gelado, peça um doppio sobre gelo e em seguida, despeje você mesmo o leite o que você quer.”

Nota do Editor: Isso é uma coisa meio babaca de se fazer e as pessoas vão julgá-lo por isso.

(fonte)

6. Se você gosta de chai lattes mas não gosta deles super doce, tente o seguinte: peça um chá quente com os saquinhos de chá chai (chá é mais barato do que bebidas de café no Starbucks) e peça para eles adicionarem leite quente ($0,60).”

(fonte)

7. “Meu professor de física da escola disse uma vez que se eles ficarem sem o Pumpkin Spice Latte no final da temporada e você realmente quiser um, peça uma dose de chai e uma dose mocha de chocolate branco.”

(fonte)

8. Chai lattes (quentes) são feitos com água quente para harmonizar o sabor. Se você gosta dos sabores de canela/chai, peça um chai latte sem água. Para um sabor ainda melhor, peça por Soja.”

(fonte)

9. “Você pode conseguir os códigos de banheiro através de dicas do Foursquare na maioria das localidades.”

(fonte)

10. “Se você quer uma xícara de café normal de graça, espere até que acabe. Se eles aceitarem o seu pedido e estiverem em processo de fazer um novo lote, na maioria dos Starbucks o garçom vai pedir desculpas por fazê-lo esperar e oferecer o café de graça.”

(fonte)

11. Experimente um meio-a-meio refrescante. Uma combinação de limão fresco e frutas vermelhas. Incrível! ! !”

(fonte)

12. “Um Americano não é muito mais caro do que um café normal, mas já que é um espresso, o gosto é muito melhor. E é mais barato do que um café com leite - basta adicionar leite.”

(fonte)

13. “Vai ficar a toa por um tempo? Peça um café Passado á Francesa. Você com certeza será servido café fresco e terá toda a jarra para si mesmo na sua mesa.”

(fonte)

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Buzzing agora