cute

Os 30 Melhores Momentos Na História Da Hora Do Banho

“Essas foram as melhores horas de banho das nossas vidas.” -Bob Dylan

30. O tigre distraído

Distraidamente lamber um filhote de tigre não é uma coisa fácil de conseguir dos melhores momentos, mas é absolutamente lindo quando ele acontece.

29. A suave reação exagerada

Como Shakespeare disse uma vez:

“Lembrem bem disso
Minhas irmãs e irmãos
Um chuveiro para alguns
é a salvação para outros.”

- A Tempestade, Ato I, Cena III

28. O “quando em dúvida, traga um amigo”

Sinceramente, eu acho que esse macaco está forçando muito, mas não dá para discutir com um clássico da hora do banho.

27. O patinho mais feio

“Um poeta é um patinho na banheira, que senta na escuridão e canta para alegrar sua própria solidão com doces ruídos.”
-P.B. Shelley, “Defense of Poetry”

26. O cachorro grande na banheira pequena

“Se o provérbio é verdadeiro de que tudo que um cãozinho precisa para ser feliz é uma banheira para si mesmo e um desconto de cinco por cento nos patinhos de borracha ‘Play and Splash’, então por que… por que estou tão triste?”
-Este cachorrinho

25. O Corgi insuspeito

Isto é daquela cena daquele filme de suspense de um corgi, onde o corgi fala tipo, “Mas normalmente eu não janto em meu super quarto com banheira de porcelana. Você tem absoluta certeza que é a hora do jantar que está prestes à acontecer?”

24. O elefante surpreso

Literalmente ninguém espera um segundo elefante na piscina de criança.

23. O panda da hidromassagem

Esse momento é a origem exata da frase “Relaxe como um urso panda em uma hidromassagem.” *

*Não é uma frase de verdade.

22. O mergulho polar

Para alguns, um doce momento maternal; para outros (especificamente para o urso polar bebê em questão aqui), é um tipo de momento super-grande-molhado-com-língua-de-urso-no-seu-olho mais do que outra coisa. Tudo depende da sua perspectiva.

21. A pia cheia de pura alegria

Lavar a louça é divertido E educacional, quando a louça é O TERRIER MAIS FELIZ DE TODOS OS TEMPOS.

20. O leão ensaboado

Sabe quando todo mundo diz, “Seja o que for que você faça, NÃO se aproxime a um leão feroz e o ensaboe, não importa quão sujo ele esteja”? Bem, essa regra é uma boa, mas nem sempre é aplicável.

19. O texugo contente

Você não sabe o que significa estar contente a não ser que você, em algum momento de sua vida, tenha sido um texugo sem nenhuma obrigação te pressionando e com uma poça de água para sentar.

18. A língua gigante

Elas nem sempre são bem-vindas - de fato, em certas circunstâncias, elas até podem ser um pouco não atraentes - mas algumas poucas vezes, uma língua gigante é a ferramenta exata para a ocasião.

17. O pom flutuante

Com a combinação certa de perspectiva e capacidade intelectual baixa, um lar amoroso pode ser seu universo e uma pia, seu oceano.

16. Os papagaios feios

Feio + hora do banho = fofo. É o mesmo caso do Último teorema de Fermat, que não foi provado oficialmente até 1993.

15. O preguiça contente

Palavras mais verdadeiras nunca foram dizidas (ditas? dizidas? alguma coisa está errada aqui) do que as palavras que foram dizidas por quem seja que disse que a melhor coisa na via é um preguiça feliz em uma toalha. Ditas?

14. O guaxinim exausto

Já foi muito dito que o trabalho de um guaxinim nunca acaba, mas de vez em quando, o trabalho de um guaxinim acaba sim e é hora para o supracitado animal colocar os pés proverbiais para cima e ir com calma, por exemplo, em um banho relaxante em uma tigela de água de chuva.

13. A aula de lamaze para porquinhos-da-índia

Lamaze para porquinhos-da-índia há tempos serve uma importante função social além de seus benefícios práticos.

12. O campista infeliz

Este mundo frágil nunca há visto uma peludinha como a peludinha desta gata descobrindo que o regime tirânico ao qual ela trabalha em vão contra sua vontade, julgou, do nada, de que era mais do que hora dela tomar um banho.

11. O problema duplo

Me desculpe, mas o que está acontecendo aqui? O suricata chegou a se ensaboar? Ai, esses suricatas de hoje em dia.

10. A tempestade de orçamento

O desdenhoso desprezo implantado por essa coruja neste momento específico da hora do banho é impressionante até para aqueles que sabem que essa é a única expressão facial em seu repertório.

9. O cachorrinho mais preguiço do mundo na pia

Muitas pessoas têm pias, e muitas mais tem o cachorrinho mais preguiçoso do mundo, mas o gênio que pensou primeiro em combinar os dois juntos tem um lugar legítimo nos anuários da história de hora do banho.

8. A lontra congelada

“Aqui estou de pé, e não consigo fazer outra coisa,” diz essa lontra. “Mas primeiro deixe eu dar um mergulho refrescante neste balde de gelo, porque eu sou uma lontra, e isso é o tipo de coisa que eu faço em meu tempo de lazer.”

7. O husky mais triste

Como todos os momentos bons, a hora do banho tem que inevitavelmente chegar à um fim, mas seu final não será não-lamentado, se esse husky tiver alguma coisa para dizer à respeito.

6. O domingo preguiçoso

Todo dia, em algum lugar da América do Norte, um urso acorda de uma longa e descansada noite de sono, e se dá conta de que não tem um emprego. É assim que você tem coisas como este ursino com banho de sabão e esfoliação.

5. O cachorro desgrenhado e o combo de porquinhos-da-índia

Orquestrar uma hora do banho de interespécies sempre foi uma jogada de poder se você quiser que suas tardes de ablução sejam gravadas para a posteridade, mas raramente esta manobra foi executada com maginífico prazer como nesta legendária metamorfose de pêlo liso e fofo, à, bem, molhado.

4. Três preguiças em um balde

Qualquer imaturo poder dar banho em uma preguiça num balde; mas três preguiças de tamanhos diferentes todas no balde de uma vez - isso é trabalho para um bendito pioneiro.

3. O “capitão senhor capitão”

Também conhecido como “Eu sou Spartacus”, essa hora do banho do coelho é a primeira gravada em que um coelho ficou de pé e com coragem disse, não só para si mesmo, mas por todos os coelhos em todo lugar, “EU SOU UM COELHO POR QUE ESTOU NUMA PIA ME DÊ UMA CENOURA.”

2. O olhar de recriminação

Para realizar essa famosa expressão “como pôde fazer isso comigo?” você precisa de (1) balde rosa (2) galões de água com sabão (1) o gatinho mais fofo do mundo inteiro e (1) coração de pedra, seu canalha do mal.

1. O ouriço relaxado

“Nada me atrapalha: sou uma folha no vento. Sou um murmúrio na água. Sou um ouriço na pia.”
- Este ouriço

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora