cute

As 33 Posições Mais Importantes Para Se Aconchegar

Essas são todas as posições que você precisa conhecer. Peguem seu cobertorzinho, pessoal.

1. O Yin Yang

Não, não é um Yin Yang perfeito, mas se o que você está buscando é a perfeição formal, o seu negócio não é se aconchegar, e você deveria ir, tipo, colecionar selos. Há uma espécie de perfeição nesse aconchego, mas é o tipo de perfeição que só pode ser encontrado no coração.

2. O Abraço Relutante

Tradicionalmente, ambas as partes deveriam entrar em aconchego com igual entusiasmo, mas este não é um aconchego tradicional. Este á um aconchego de autodescoberta; um aconchego de duras verdades; um longo aconchego sombrio da alma.

3. A Prancha Dupla

Essa posição é recomendada para iniciantes, mas chega a envolver um cafuné nariz com nariz, por isso não se esqueça dessas técnicas antes de tentá-lo.

4. O “Três Pelo Preço de Um”

Para ter sucesso nesse aconchego, você precisará de três (3) bulldogs franceses cansados e uma (1) afável criança humana. Alguma montagem será necessária.

5. O “Lince e o Veado”

Uma posição EXTREMAMENTE rara de aconchego cuja questão principal reside menos no arranjo dos aconchegantes e mais em sua profunda e sustentada desconfiança mútua. Não tente fazê-la fora de um ambiente controlado.

6. O Mais Mortal dos Pecados

Se a preguiça é mortal, duas preguiças se abraçando representam algo possivelmente letal. Tenha cuidado com esta.

7. O Ursinho de Ladinho

A escolha do ursinho é vital para o sucesso de O Ursinho de Ladinho. O ideal é que o ursinho seja pequeno, paciente e capaz de sustentar uma expressão levemente vulnerável durante toda a duração do aconchego.

8. A Conchinha Múltipla

Uma boa Conchinha Múltipla requer um total comprometimento por parte de cada um dos participantes. Agende-a para o horário da sesta para obter melhores resultados.

9. A “Nunca Mais Vou lhe Soltar”

Esta é uma fantástica posição para se aconchegar com alguém por quem se tem, lá no fundo, um terror inexorável de que ela possa ir embora.

10. O Abraço da Morte

Metade abraço apertado, metade ataque-surpresa, esta é uma ótima posição para quando você teme que o abraçado possa estar armado ou possa ser perigoso.

11. A “Dormindo com um Olho Aberto”

Um aconchego perfeito para quem sofre de paranoia crônica.

12. O Devagar e Sempre

Não se apresse com esta posição. O mundo pode esperar.

13. A Capa

Agarre-se como uma capa ao pescoço de um amigo e finja que você está salvando o mundo. Para todos os efeitos, você está mesmo.

14. O Mergulho ao Fundo do Mar

Você é um explorador, singrando as profundezas dos mares inescrutáveis da Terra atrás de novas descobertas. Você descobriu um polvo fofinho de pelúcia. Aconchegue-se nele.

O Fruto Proibido

Uma parte vergonha, uma parte rebeldia e duas partes paixão. Esta é uma posição histórica de aconchego em quatro partes.

15. O Círculo Perfeito

Encontre uma pessoa amada, juntem as mãos, entrem em círculo e vão dormir. Simples como Pi.

16. A Conchinha Completa

Outro clássico absoluto do aconchego - esta é uma posição para iniciantes, e como já está bem batida, você precisará inovar se quiser se destacar. Por que não tentá-la numa poltrona para dificultar um pouco?

17. O Sorriso Duplo

Muitos abraçadores se concentram apenas nos seus braços e corpos e ignoram a expressão do seu rosto. O truque com uma posição de aconchego como O Sorriso Duplo é se concentrar de verdade em quanto ela o deixa feliz e demostrar isso. Aninhe-se e abra um sorriso.

18. O Sorriso Duplo (Edição Caprina)

Vale o mesmo que acima, só que para cabras. Muito rara e difícil encontrar por aí.

19. O Aconchego Frontal

Um dos clássicos absolutos. Se você é novo no ramo, este é o primeiro que você deve aprender. Basta encontrar um canguru afável e partir ao trabalho.

20. Jujubas

Confundida desastrosamente às vezes com seu parente menos perigoso, o Aconchego Frontal.

21. A Chave de Braço

Não se deixe enganar pelas implicações casuais do seu título: esta é uma posição praticada melhor do fundo do coração e com um certo grau de ardência.

22. O “Olha Eu Aqui”

Para esta posição avançada, você precisará de dois incautos praticantes do Aconchego Frontal e furar o seu bloqueio.

23. A Escalada Lateral

Encontre o seu amigo mais alto e escale nele, lateralmente. Ele não se importará.

24. O Sussurro de Corpo Inteiro

Shhhh. Que barulho é esse? É o barulho de um leitãozinho essencialmente colando na sua orelha. É melhor do que você pensa.

25. O “Pegos em Flagrante”“

Esta importante posição de aconchego é 50% expressão facial, 50% alinhamento corporal e 50% intenções duvidosas. Trata-se de uma posição com 150% de aconchego.

26. O Tête-à-Tête

Encontre alguém que você goste e junte o seu rosto ao dele. Tecnicamente é mais um “cheiro” do que um aconchego, mas não sejamos pedantes demais nessa questão.

27. A Cereja no Topo

Finja que vocês são duas partes essenciais de um ótimo bolo. Esta é uma regra bem boa para a vida em geral.

28. A “Helás, Pobre Yorick”

Encontre um companheiro de graça infinita e segure sua cabeça enquanto declama. Isso pode ser extremamente catártico.

29. A “Segurando a Vela”

Quanto mais afeto você investe nesta posição, mais difícil será para quem ficou de fora. Esta é uma terrível equação, na qual você entra com amor e obtém ciúmes.

30. O Abraço Desajeitado

Sinta-se à vontade para ficar tão desajeitado quanto quiser com este. Um monte de coisas podem ficar estranhamente complicadas quando você tem pernas e braços.

31. A Cafungada Inesperada

Pegue alguém de surpresa com uma cafungada. Ele certamente lhe devolverá um abraço instintivamente, e daí você conseguirá um ACONCHEGO GRÁTIS.

32. A “Píramo e Tisbe”

Também conhecida como “Bons Vizinhos”. Podem até construir um muro entre vocês, mas o seu amor irá superá-lo. Ou passar por cima dela. Só tomara que o muro não seja alto demais.

33. O Comprometimento Total

Limpe a sua mente de TUDO e literalmente se jogue neste aconchego. Ele lhe dará o poder do bem.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Buzzing agora