21 fotos que irão restaurar sua fé na humanidade

Pessoas não são sempre terríveis. Algumas vezes, elas talvez sejam até um pouco maravilhosas. Aqui estão 21 fotos que o fazem lembrar deste fato.

1. Esta foto de cristãos de Chicago que apareceram na parada gay para pedirem desculpas pela homofobia na igreja.

(Michelle Gantner / Maladjusted Media)

2. Esta história sobre cidadãos idosos japoneses que voluntariamente ofereceram-se para enfrentar a crise nuclear na usina de Fukushima para que os mais jovens não precisassem se submeter à radiação.

Esta história sobre cidadãos idosos japoneses que voluntariamente ofereceram-se para enfrentar a crise nuclear na usina de Fukushima para que os mais jovens não precisassem se submeter à radiação.

Pensionistas japoneses se voluntaríam para lutar contra a crise nuclear. Yasuteru Yamada diz que pessoas de todas as fases de vida estão convidados para se juntarem ao grupo.

View this image ›

3. Esta foto de dois caras resgatando uma ovelha do oceano.

4. Esta placa numa incrível livraria.

Esta placa numa incrível livraria.

Durante horário comercial os livros na varanda custam 50 centavos cada ou 5 por $2. Quando a loja estiver fechada, sinta-se a vontade para pegar emprestado ou ficar com eles e pagar depois. A qualquer instante: se você não tiver dinheiro para comprar livros e precise ler, fique a vontade. Aceitamos doações.

View this image ›

5. Esta votação sobre qual nome Snooki deve dar ao seu filho.

Esta votação sobre qual nome Snooki deve dar ao seu filho.

Qual nome Snooki deveria dar ao seu filho? Obrigada por votarem. Triamos para Lorenzo ou Jionni Jr.

View this image ›

6. O momento no qual essa atleta de Ohio parou para ajudar uma adversária lesionada a cruzar a linha de chegada durante uma corrida.

The Daily Call, Mike Ullery / AP

Meghan Vogel de 17 anos, estava em último lugar na prova de corrida de 3.200 metros quando ela alcançou a competidora, Arden McMath, cujo corpo não estava mais aguentando. Ao invés de ultrapassá-la, para evitar o último lugar na prova, Vogel coloca o braço da McMath sob seus ombros, a carrega por 30 metros e a carrega pela linha de chegada.

7. Esta troca entre uma menina de 3 anos e um shopping center.

Esta troca entre uma menina de 3 anos e um shopping center.

Querido Sainsssssssssbbbbbbbbbburyyys, por que pão de tigre é chamado de pão de tigre? Deveria ser chamado de pão de girafa. Com amor, lily Robinson 3.5 anos de idade

View this image ›

Muito obrigada pela sua carta. Acho que renomear o pão de tigre é um idéia brilhante -- afinal parece muito mais com as manchas em uma girafa do que as listras em um tigre, não é mesmo? Se chama pão de tigre por que o padeiro que fez este pão ha muito tempo atrás parecia um tigre. Talvez eram um pouco bobos. Eu realmente gostei de ler sua carta por isso pensei em te mandar um presente. Eu incluí um vale presente de 3 euros para que você possa pedir à mamãe ou papai que o levem até o Sansburry para comprar seu próprio pão de tigre ( e se a mamãe e o papai disserem que tudo bem, você também pode incluir doces) Por favor peça à um adulto que espere 48 horas para usar este vale. Fico feliz que tenha escrito à nós e espero que disfrute do seu vale presente. Nos vemos em breve nas lojas. Sinceramente, Chris King - gerente de consumidores

View this image ›

8. Esta carta foi entregue, por uma senhora, a um garçom junto com uma nota de $20, num restaurante.

Esta carta foi entregue, por uma senhora, a um garçom junto com uma nota de $20, num restaurante.

Luke, o conselho foi lhe dado pois você me lembra meu filho, Deron, que morreu há 15 anos. Talvez você pareça um pouco com ele, mas é por que você é gentil, doce com espírito consciente que possibilita a conexão. Obrigada pela memória amarga/doce. Deus te abençoe, querido!

View this image ›

9. Essa placa num incrível restaurante Subway.

Essa placa num incrível restaurante Subway.

Refeições grátis para desabrigados todas as sextas. 15h-17h

View this image ›

10. Essa fotografia de um morador na cidade de Cuttack, India, carregando gatinhos durante uma inundação.

Biswaranjan Rout / AP
Biswaranjan Rout / AP

11. Essa placa numa lavanderia incrível.

Essa placa numa lavanderia incrível.

Se você for desempregado e precisa de uma roupa limpa para sua entrevista de trabalho, lavamos-a de graça.

View this image ›

Lavanderia Plaza em Portland, OR, ajudou mais de 2000 desempregados que não conseguíam pagar pela lavanderia. O dono da loja estimou que custou $32.000 dólares à sua companhia.

12. Essa foto de um homen doando seus sapatos a uma menina mendiga no Rio de Janeiro.

13. Essa foto de um bombeiro administrando oxigênio a um gato socorrido de um incêndio numa casa.

(TOM BAUER/Missoulian)

14. E esta.

Chris Butler / AP

15. Essa interação entre uma menina da Guatemala e um turista que ela acabou de conhecer.

16. Esse gesto de um vizinho.

Esse gesto de um vizinho.

Olá vizinho, Meu nome é Mohammad, um mulçumano. Estamos vivenciando o jejum do Ramadhan este mês. No domingo, 7 de agosto 2011 às 20h, gostaria de convidar você e sua familia para o momento onde encerraremos o jejum. O jantar será servido. Por favor me ligue para confirmar e também informe quantos membros da sua familia virão.

View this image ›

17. Esta foto de duas crianças colaborando no resgate de um cachorro.

18. Este recado na conta de uma familia jovem.

Este recado na conta de uma familia jovem.

Uma certa vez alguém pagou nossa conta quando éramos pais jovens. Realmente nos marcou. A fundação deste gesto foi uma boa criação. Mantenham o bom trabalho pois o tempo passa rápido. Minha esposa e eu fomos jantar com o nosso filho de um ano e nossa conta dizia isso.

View this image ›

19. Esta troca entre um protestante e um soldado no Brasil.

Esta troca entre um protestante e um soldado no Brasil.

Durante um protesto no Brasil um general disse, "Não briguem, por favor, é o meu aniversário..." e então o grupo de protestantes fizeram uma surpresa a ele. Fé na humanidade, restaurada.

View this image ›

(Imagens/TVBA)

20. Essas fotos de um homem pulando em águas turbulentas para salvar um Shih Tzu de um estranho em Melbourne.

Sue Drummon estava caminhando com o seu adorável Shih Tzu, Bibi, no pier de Melbourne, quando uma forte rajada de vento o carregou e jogou para dentro das águas turbulentas da baía. Um transeunte, Raden Soemawinata, que por acaso estava no pier jogando as cinzas de sua falecida avó, não perdeu tempo e despiu-se, mergulhando na baía para salvar o animal.

(Fotos: Chris Scott)

21. E esta fotografia de dois melhores amigos em um balanço.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora