20 Coisas constrangedoras que acontecem quando você vai morar com alguém

Fazer cocô é muito constrangedor.

1. Quando você precisa peidar e não quer assustar a pessoa ao seu lado.

Nossa, é tão esquisito. Eu realmente quero que você vá embora, mas não sei como dizer isso sem ficar parecendo um cretino.

View this image ›

2. Quando vocês dois tem diferentes estilos de limpeza, e você tem de descobrir qual é o jeito “certo”.

Desculpe, mas que porra você está fazendo?

View this image ›

Dica: não tem jeito certo.

3. Quando o seu parceiro está feliz, dormindo profundamente, e você ouve algo estranho acontecer.

Mas ao menos vocês se sentem realmente confortáveis um perto do outro agora? Talvez?

4. Quando você precisa usar o banheiro… pra fazer coisas… e precisa pedir para tocar música para que eles não te escutem.

Você está com a sua guitarra no dez. Para onde pode ir a partir daí? Para o onze. Exatamente. Um grau acima.

View this image ›

5. E agora você sempre sabe quando a outra pessoa vai fazer o número 2.

6. Você sente como se quando não está fazendo nada precisasse estar fazendo ALGUMA COISA.

Eu não sei, nós podíamos ahn- Ou poderíamos fazer alguma outra coisa...

View this image ›

Tipo, estreou um novo filme, ou coisa parecida? ? Certo? ? Tá tudo bem, né? ? EU SÓ QUERO PASSAR TODOS OS MINUTOS COM VOCÊ.

7. Embora os dois saibam que só o que querem fazer é ficar deitados no sofá.

Porque eu gosto de fazer festa.

View this image ›

8. Quando vocês estão com horários de sono diferentes e, na hora de dormir, um precisa ser o estraga-prazeres.

Quando vocês estão com horários de sono diferentes e, na hora de dormir, um precisa ser o estraga-prazeres.

psssssst... tá acordado?

View this image ›

9. Você não precisava dar satisfação a ninguém desde que saiu da casa dos seus pais… Mas agora precisa.

Mas isso é totalmente necessário, porque senão você ficaria preocupado, e vice-versa. AMOR.

10. Você não pode mais se safar com seus hábitos esquisitos e meio nojentos.

Pelo lado positivo, você não tem mais cara de pizza! Viva! De novo, AMOR.

11. Alguém precisa ser o banqueiro do relacionamento… NÃO EU.

Estou brincando, eu sou sim. Quero dizer… se você quiser que eu seja? !

12. Ter a sensação de que se tem um plano para o jantar todas as noites.

Pelo menos você está comendo algo além de sanduíche de presunto e queijo agora, né? Quero dizer, pelo menos ÀS VEZES.

13. Pedir para a sua cara-metade não entrar em determinado ambiente quando você está fazendo uma noite das meninas/dos caras.

Quem soltou os cachorros? Quem, quem?

View this image ›

É só porque estamos falando sobre como você é o máximo… NA CAMA. Claro.

14. Masturbação = impossível

15. Quando você gentilmente se oferece para lavar algumas das roupas do outro e esta coisa horrorosa acontece.

16. Quando você precisa falar sobre as coisas que o outro está fazendo “errado” e fica se sentindo uma porcaria.

ISSO É UM NOJO!

View this image ›

Hmm… bom. Então, tem tipo UMA COISA… se você pudesse só… sabe o que mais? Deixe para lá.

17. Você usa o dobro de papel higiênico para o dobro de cocô.

Ei, mas agora você nunca fica sem papel higiênico! ! (Revestimento de porcelana!)

18. Você se preocupa que se passar muito tempo no banheiro vão começar a se preocupar com você.

Se preocupe. Não se preocupe. EU ESTOU MUITO BEM, DE VERDADE.

19. Ter uma briga sobre quem vai se livrar do sofá e depois ficarem conhecidos como o casal que tem dois sofás na sala.

Tudo isso está na sua cabeça, é claro.

20. Eles são obrigados a ver você no seu pior estado.

Ei, se vocês conseguirem sobreviver a um problema intestinal sério, seu amor vai durar uma VIDA INTEIRA.

Mas estes momentos constrangedores acabarão aproximando vocês ainda mais.

MELHORES AMIGOS PARA SEMPRE. Eu te amo, boo. Beijos.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora