win

27 coisas que toda mulher que viaja a negócios deveria saber

LSPA (Leve seus próprios absorventes).

27 coisas que toda mulher que viaja a negócios deveria saber

View this image ›

1. Compre uma mala de bagagem de mão com rodinhas que você pode anexar a uma outra sacola.

Em vez de uma mala estilosa de fim de semana - que são pesadas ​​e pouco práticas. Essa mala com rodinhas tem uma alça onde você pode prender uma outra bolsa pequena.

2. Se você precisa de uma mala grande o suficiente para ser despachada, compre uma mala com rodinhas leve, porém resistente.

A maioria das companhias aéreas começam a cobram taxas de peso de bagagem a partir de 50 libras e você não quer muitas dessas libras sejam do peso da mala em si. Tente encontrar uma mala que pese cerca de 10 libras e lembre-se: a maioria das companhias aéreas vão se recusar a despachar uma mala que pese mais do que 70 libras.

3. No entanto, você deveria tentar não despachar a mala em geral. Mas se você tiver que fazer isso, tenha certeza de colocar algumas roupas na sua bagagem de mão.

No entanto, você deveria tentar não despachar a mala em geral. Mas se você tiver que fazer isso, tenha certeza de colocar algumas roupas na sua bagagem de mão.

Encaixe tudo isso em uma bagagem de mão.

View this image ›

Eu sugiro um par de roupas íntimas, uma camiseta e um par de meias. Outros bons itens para levar na sua bagagem de mão: lenços removedores de maquiagem (eu prefiro os do tipo Neutrogena) e/ou lenços removedores de oleosidade, shampoo seco, uma escova de dentes, maquiagem básica (gloss, corretivo e rímel são os meus principais) e um tubo de pasta de dente pequeno.

4. Se você levar um saco protetor de roupas no avião, os comissários de bordo geralmente vão permitir que você o guarde no armário.

Mesmo se você estiver na classe econômica. (Apenas peça com delicadeza.) Se eu estou indo para um evento extravagante, eu gosto de levar o meu vestido em um saco protetor ao invés de confiar na minha habilidade de passar ele com sucesso no hotel, mas isso fica por sua conta.

5. Coloque as suas coisas de viagem em um saco plástico (mesmo que eles a obriguem a jogá-las fora).

E leve extras. E não leve nada mais pesado do que 3,4 onças ou você vai ser pega, e DEFINITIVAMENTE coloque o seu shampoo/condicionador/qualquer coisa potencialmente permeável em sacos e verifique se eles estão hermeticamente fechados.

Esse item foi modificado.

6. Se você acha que a sua mala está acima do peso, a sua melhor opção é tentar despachá-la com terceiros.

Eles são muitas vezes mais compreensivos quando você implora, especialmente com uma boa gorjeta incluída. (Você deve dar uma gorgeta de qualquer maneira.) Mas fique atenta: a maioria das companhias aéreas só vai deixar você despachar a mala com terceiros até uma hora antes do seu voo, portanto não se atrase.

7. Use os seus sapatos mais volumosos no avião.

Mas também, não coloque sapatos demais na mala; você provavelmente precisa de menos pares do que você imagina. Eu normalmente levo um par de saltos (confortáveis), uma rasteirinha, um tênis para correr, um par de Toms e uso botas de tornozelo no avião.

8. Adquira o TSA Pre e o Global Entry.

Eu adquiri o TSA Pre e o Global Entry alguns meses atrás e eles são as MELHORES COISAS DO MUNDO. Qualquer pessoa pode solicitar um Global Entry (que permite que você evite as enormes linhas de controle de passaporte quando você volta para os EUA) e se você for aprovado você também recebe o TSA Pre, o que significa que você não tem que tirar os sapatos ou o seu notebook da sua mala quando você passa pela segurança, E você pode pegar a fila especial super-rápida de segurança, E você não tem que passar pelo scanner assustador onde os agentes da TSA conseguem te ver pelada.

9. Você precisa ser leal a uma companhia aérea.

Há muitos favores que eu estou preparada para fazer. Você faz um para mamãe, ela fará um para você.

View this image ›

Se você viaja bastante, você provavelmente não precisa que eu te diga que você precisa tentar ser leal a uma companhia aérea, mas vale repetir só porque É MUITO IMPORTANTE. Não apenas porque você aumenta as suas chances de receber um upgrade se você tiver um certo “status” numa companhia aérea, mas porque esse status normalmente vem com um monte de outras regalias que fazem das viagens constantes mais toleráveis. Eu não posso te dizer qual companhia aérea você deve escolher, mas posso te aconselhar a pensar sobre 1. para onde você está indo e voltando com mais frequência e qual linha aérea faz esse trecho sem escalas e 2. para quais outros lugares essa companhia viaja sem escalas do seu aeroporto, porque você vai querer usar aquelas milhas para ir para algum lugar divertido em ALGUM momento.

10. Use um cachecol no avião.

Ele pode ser usado como uma echarpe/cobertor se ficar muito frio (e normalmente fica).

11. Tire os seus anéis e pulseiras quando você embarcar.

E mais importante, tire esse elástico de cabelo do seu pulso! Seus dedos vão inchar graças a pressão da cabine e você não quer estar usando nada apertado.

12. Use leggings.

Use leggings.

Cabelo solto, sem brincos (para dormir melhor) / cardigã / bolsa de mensageiro espaçosa / vestido (porque ele é mais confortável para dormir do que calças) / cachecol fofo (para aquecimento extra ou um travesseiro...aviões são frios!) / leggings / sapatos fácil de vestir

View this image ›

Eu sinto que se você está num voo longo (de 3 horas ou mais) e você não tem que ir direto para uma reunião ou para o escritório, leggings e um moletom de capuz ou um cardigã comprido é a melhor escolha. Com certeza há algumas meninas que discordam com isso - em parte porque a maioria dos homens em viagens de negócio estão sempre de terno - mas para viagens longas, eu só não quero estar desconfortável. Porém, para mim os uniformes de corrida são o fim da linha. Sem uniformes de corrida, a não ser que você seja a Snooki.

13. Leve camadas e roupas que combinam.

Leve camadas e roupas que combinam.

*Escolha peças versáteis que servem para as suas atividades de viagem. *Use cores e estampas que combinam em camadas. *Malhas finas mantém a sua bagagem leve. *Leve calçados confortáveis e funcionais. *Acessórios aumentam as suas opções de roupas.

View this image ›

Ou seja, não leve seis roupas completamente diferentes. Minha profissão é relativamente casual, então eu geralmente levo alguns pares de calças jeans skinny (uma azul, uma preta) e talvez um outro par de calças ou uma saia, mais algumas camisas de seda, batas e um cardigã. Mas eu posso usar quase todas as camisas com qualquer parte de baixo, etc. Se você tem que usar ternos, troque as camisas ou acessórios.

14. Leve seus próprios absorventes internos.

Ele absorve tudo.

View this image ›

DreamWorks

As opções disponíveis em países estrangeiros normalmente não têm fio, o que, é. Algumas mulheres que eu conheço recomendam o Diva Cup em geral, mas particularmente para viagem (eu não posso falar por experiência aqui).

15. Faça uma manicure em gel antes de partir.

Dessa maneira você não precisa se preocupar com as suas unhas enquanto está fora. Porém, o gel de fato estraga as suas unhas, então se você viaja bastante, substitua-o ocasionalmente por um esmalte cor de pele ou com algo do tipo Essie Ballet Slippers.

16. Leve uma máscara para os olhos e protetores de ouvido.

Você nunca sabe se o hotel será barulhento ou claro. Principalmente se você está mudando de fuso horário, é realmente importante ter uma boa noite de sono.

17. Não beba no avião.

Não beba no avião.

Em que inferno eu estou?

View this image ›

Eu sei, é muito tentador (especialmente se você está na classe executiva!), mas 1. isso te desidrata e 2. você vai estar grogue quando pousar. E se você bebe para tentar pegar no sono, apenas saiba que dormir bêbada nunca é um bom descanso.

18. Leve os seus próprios lanches.

Leve os seus próprios lanches.

Lanches no avião.

View this image ›

Eles são mais saudáveis e baratos do que qualquer coisa que você vai encontrar no aeroporto. Eu prefiro frutas, barras Kind e mini cenouras. Traga também uma garrafa de água vazia que você pode encher num bebedouro depois que você passar pela segurança.

19. Invista num mini guarda-chuva leve e resistente.

Tempo! É imprevisível.

20. Invista num secador de cabelo para viagem de alta qualidade.

Tenha certeza de conseguir um que funcione em duas voltagens, assim você pode levá-lo para o exterior. Os secadores de cabelo dos hotéis são notoriamente inconsistentes e não tem nada pior do que ter que fazer uma apresentação ou ir a uma reunião importante com o cabelo desalinhado.

21. Invista num vaporizador de roupas para viagem.

Mas também leve junto um anti-rugas Downey tamanho viagem.

22. Invista num bom fone de ouvido anti-ruídos.

Posso silenciar você?

View this image ›

Eles mudam a sua vida no voo. Eu fui com tudo e comprei os da marca Bose (cara), e adoro eles.

23. Caneta Tide To Go.

Salva-vidas.

24. Leve uma pequena bolsa (que fecha) para roupas sujas.

Minha mãe me deu uma que tem um cordão. (Os hotéis normalmente têm aquelas de plástico no armário se você esquecer a sua - não se preocupe, você não tem que usar o serviço de lavanderia super caro do hotel.)

25. Saiba quais artigos de toalete você gosta.

E quais você não gosta. Eu normalmente odeio shampoo de hotel, então eu levo o meu, mas eu quase sempre não me incomodo com o sabão líquido do hotel.

26. Faça uma rápida faxina na sua casa antes de partir.

Disney

Não existe sensação melhor do que chegar numa casa super limpa depois de uma viagem de negócios exaustiva e às vezes solitária. Não precisa ser uma faxina PROFUNDA, mas: lavar e guardar os pratos, tirar o lixo, fazer a sua cama, colocar as roupas na lavanderia, jogar fora qualquer alimento que vá estragar (ou levar com você) e molhar as suas plantas. Para comodidade máxima, lave os seus lençóis antes de partir.

27. Remova a bateria do seu vibrador a não ser que você queira que ele funcione baixinho no compartimento de bagagem ou enquanto ele passa na esteira.

AMC

Você TROUXE o seu vibrador, certo?

Muito obrigada às meninas viajantes do BuzzFeed pela sua ajuda!

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora