16 Sinais Que Você Está Virando A Demi Lovato

Chamado a todos os Lováticos: Eu e você não somos tão diferentes assim! Eis o porquê.

1. Sua princesa favorita da Disney é a Cinderela…

A Cinderela era a minha favorita - eu assisti o filme de novo recentemente. Eu quase assisti duas vezes em seguida porque eu amo os filmes da Disney. Eles são tão lindos! Eu estava em um avião recentemente e pensei, “Meu Deus, será que ela vai chegar a tempo?”

2. … e ao mesmo tempo é um pouco cética em relação às escolhas que algumas princesas da Disney fazem.

Veja a Ariel, por exemplo. Ela tem 16 anos. Abriu mão de sua identidade. Casou-se com um cara que ela nem conhecia e só foi ter uma conversa com ele três dias depois de conhecê-lo!

3. Você não se sente especialmente atraída pelo Ryan Gosling ou pelo Channing Tatum.

Jason Merritt / Getty Images

Handout / Getty Images

 

Eu não sou particularmente apaixonada por nenhum dos dois. Para mim, eles ainda são garotos “bonitinhos.” Eu só não acho que eles são os homens mais atraentes do mundo. … Eu sou uma grande fã do Mickey Mouse; ele já me proporcionou muita coisa.

4. Você desencanou do Snapchat duas semanas depois de começar a usar.

Eu participei ativamente do Snapchat por aproximadamente 48 horas. Eu acho que eu devo ter, tipo, um milhão de snapshots que preciso ler porque eu estava obcecada por alguns dias.

5. Você gosta de publicar fotos constrangedoras dos seus amigos e colegas de trabalho.

Muito bem, veja só essa foto antiga que eu achei!!! Mesma camiseta, mesma gola.... Reconhece isso @Simon Cowell?? / Eu não... Hmmm... Quer se explicar @SimonCowell?

 

Eu apenas uso o Google para encontrar as fotos que publico do Simon Cowell na minha conta do Twitter! Ele fala, “Você precisa parar com isso.” Eu nunca vou parar.

6. Você assiste programas sobre crime com a maior frequência possível.

Você assiste programas sobre crime com a maior frequência possível.

Behind Mansion Walls

View this image ›

Os tipos de reality show que assisto são programas de crime. Eu me apaixonei pelo ID channel. É muito bom. Disappeared, Dateline e I Almost Got Away with It. Behind Mansion Walls é escandaloso! Tem um outro programa chamado The Killer Speaks (ou alguma coisa bizarra desse naipe) onde eles entrevistam o assassino.

Todo mundo sempre fala, “O quê há de errado com você? Por quê você assiste esses programas?” Eu fico fascinada que as pessoas cometem esses crimes, mas também que são humanamente capazes de chegarem a fazer essas coisas. E acho estranho que elas pensam que vão se livrar dessa. Na verdade, se você assiste o programa, é provavelmente bom para a sociedade porque mostra que você nunca vai conseguir livrar a própria cara depois de matar alguém. Você sempre vai ser pego!

Eu também sou fanática por programas sobre alieníngenas e paranormalidade. Eu só assisto o ID channel, History Channel, às vezes A&E e HLN.

7. Você não curte ficar tirando fotos de si mesma para o mundo inteiro ver.

 

Eu apenas tiro uma e a envio para a minha família e meus amigos. Eu costumava publicá-las no Twitter mas aí pensei, Uau, isso é muito narcisista. Eu definitivamente não quero ser esse tipo de pessoa.

8. Você não sabe existir sem a sua bebida diária do Starbucks.

Eu não sei viver sem meu chá verde gelado do Starbucks. Eu gosto muito de chá. De vez em quando eu bebo café.

9. Se você pudesse ter qualquer super poder que quisesse, seria teleportação.

Eu viajo tanto - você sabe com quanta frequência eu penso em me teleportar? Você sabe quanto dinheiro eu economizaria? Você sabe como seria fácil simplesmente, tipo, piscar e estar de volta em Los Angeles depois de um show? Seria tão bom. Quando eu começo a pensar muito sobre isso, eu fico brava porque me pergunto “Por quê ninguém inventou isso ainda?!”

10. Você é tragicamente alérgica a gatos.

Compfight cc / Via Flickr: 35136177@N02

Eu não sou alérgica a todos os animais, apenas gatos e cachorros. Às vezes tenho uma reação alérgica feia a cachorros, outras vezes não. Mas gatos, se estou a 10 pés de distância deles, já começo a passar mal. Se eu estou numa sala com alguém e sofro um ataque alérgico, eu pergunto, “Você tem um gato?” e a pessoa responde, “Sim, como você sabia?”

11. Você prefere Los Angeles a Nova York.

Shutterstock/Konstantin Sutyagin

Eu me sinto mais confortável em Los Angeles porque todo mundo que eu conheço está lá.

12. Você odeia quando as pessoas interpretam os seus tweets.

Você odeia quando as pessoas interpretam os seus tweets.

Novo álbum da DEMI com participação de Made In the USA e Heart Attack disponível AGORA!!! Baixe aqui -

View this image ›

O que mais me incomoda do Twitter é quando as pessoas ficam interpretando meus tweets. Eu publico algo e as pessoas levam completamente para o outro lado e eu fico, tipo, “Da onde veio isso? Eu não estava falando disso.”

13. Você acha a Kelly Clarkson incrível.

Ethan Miller / Getty Images

Eu sempre fico igualzinha a uma tiete quando vejo a Kelly Clarkson. Nós nos mantemos em contato e eu fico tão entusiasmada. Eu fico com aquela sensação de, Ahhh, ela acabou de me mandar uma mensagem. !

14. Ultimamente, você tem curtido o novo álbum do Fall Out Boy.

Eu acabei de comprar o novo álbum do Fall Out Boy. É engraçado porque eles eram a banda mais descolada, e agora é tipo, “Ah, você ouve música do Fall Out Boy?” Mas agora já passou tanto tempo que está claro que eles são realmente talentosos. Ultimamente, eu tenho ouvido o álbum deles, que é demais, e Paramore.

15. Você está consciente do paranormal.

Shutterstock/Lario Tus

Eu caço fantasmas. Minha casa no Texas é tão ridiculamente assombrada. Não por um espírito ruim, mas por uma menininha. Acho que o nome dela é Emily. Já levei um médium e caçadores de fantasma para a minha casa, e ambos me disseram o mesmo nome, Emily. Eu a vi muitas vezes quando era criança. Uma vez, vi ela dentro do meu armário. Quando eu tinha 3 anos de idade, minha mãe me viu falando sozinha com alguma coisa. Ela perguntou, “Com quem você está falando?” e eu disse, “Minha melhor amiga, Emily.” Ela é brincalhona. Acho que ela deve ter 11 ou 12 anos idade, talvez seja até mais nova.

Um dos meus amigos, Tucker, veio na minha casa uma vez e perguntou, “Então, sua casa é assombrada?” Eu disse, “É, só fica olhando. Alguma coisa vai acontecer. Algo sempre acontece. “Começamos a assistir um filme quando do nada um notebook na minha cozinha começou a passar um filme também. Estava com a tela toda preta antes, então a pergunta era quem ligou o computador e apertou play. Depois disso, Tucker enviou um SMS para um amigo dizendo, “Eu acho que essa casa é assombrada mesmo, um filme acabou de ligar sozinho,” e havia algum “erro” no seu telefone porque ele ficava recebendo a mensagem “definitivamente” como resposta várias vezes. Isso aconteceu umas 30 vezes.

Teve uma outra vez que meu tio estava na sala de estar vendo TV quando uma bexiga “desceu” as escadas e virou no corrimão. Eu tenho filmagens muito loucas de esferas voando pelo ar… É um negócio maluco.

Eu acredito que todo mundo pode conectar-se com essa parte da mente. Acredito que eu tenho uma conexão muito forte com a vida após a morte. A amiga da minha mãe é médium, e já falamos sobre certas coisas… As coisas vão simplesmente acontecer. Quando eu entro em algum lugar, consigo perceber se algo aconteceu ali ou não, se um hotel é ou não é assombrado. Sinto que quanto mais presente você está na sua vida cotidiana, mais consciente você fica dos seus arredores e da energia do ambiente. Quando você é sensível à energia, você consegue perceber se tem algo estranho acontecendo. Todos podem ser abertos se eles abrirem a mente.

16. Você e seu elástico fru-fru ainda não seguiram caminhos diferentes.

Shutterstock/Brett Rabideau

Eu ainda tenho elásticos fru-fru na minha gaveta. Eu não uso - mas acho que não existe motivo para livrar-se dele de vez.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora