Promoted
Promoted

Os estágios de ficar sozinho em casa

Seus colegas de quarto vão passar um tempo longe? Uhu! Vamos examinar os estágios emocionais progressivos desde o momento em que eles partem até o momento em que retornam para casa.

1. Primeiro, você se sente libertado: é hora de tirar a roupa.

Pedra, papel, tire toda a sua roupa

View this image ›

É isso aí. Não há ninguém por perto para criticá-lo por andar pela casa sem calças e sem a parte de cima? ! Demorou então - tiro toda a minha roupa e danço ao som de músicas natalinas antes da época.

Você está tão sedutor.

2. Em seguida, você começa a se sentir um meio aventureiro e maroto (na COZINHA, é claro!).

Ninguém por perto para lhe dizer que você NÃO deve fingir que está em um desafio das Comidas Flambadas do Iron Chef, aproveitando aquelas sobras de comida chinesa e outros itens aleatórios da sua geladeira? ! Parece ser o momento perfeito para fazer experiências e deixar a casa inteira com qualquer cheiro esquisito e ousado que você quiser!

3. Depois de comer, você se sente totalmente focado. Hora de estudar, de arrumar a baia, de fazer a lição de casa, etc.

Quer dizer. Talvez não TOTALMENTE focado. Mas está tudo tão silencioso e a única distração que você tem é você mesmo e a internet. Cortando aquelas 3 horas ou mais de bate-papo e picuinhas com os colegas de quarto, lhe sobra pelo menos mais algum tempo de produtividade. Assim, ao menos você conseguirá trabalhar um pouco mais que o normal.

4. Então você começa a sentir uma ponta de solidão.

Eu preciso que alguém me abrace

View this image ›

Está começando escurecer lá fora e você está começando a perceber que irá dormir sozinho em um apartamento/casa/trailer/casebre vazio.

5. Mas daí você se lembra do conforto que é a TV (ou o Netflix).

Ninguém por perto com quem se aninhar? Pegue um cobertor bem fofo e enrosque-se em sua cama ou sofá e assista um pouco de TV.

6. Mas peraí! Você ouviu um barulho e agora está aterrorizado!

Você escutou alguma coisa e pode jurar que tem alguém ou alguma coisa dentro de casa. Todas as piores hipóteses passam pela sua cabeça enquanto você começa a ter um chilique.

7. Isto faz você se sentir um pouco bobo.

Assim que você encontra a fonte do barulho, você se sente um pouco bobo - provavelmente foi um gancho de parede que acabou caindo por excesso de peso. Você é um adulto, então zomba de como reagiu alguns minutos atrás e continua a sua noite incrível sozinho!

8. Mas daí você começa a se sentir sentimental.

Ah, será que esqueci de mencionar que você vem mandando ver na bebida desde que seus colegas de quarto partiram? Conforme os drinques vão ficando mais frequentes, a TV que antes estava lhe reconfortando agora mostra os seus amigos se divertindo com outras pessoas. Ontem mesmo, você e seus colegas de quarto estavam se divertindo juntos. Agora eles se foram. E você bebe mais para afogar a dor.

9. Por fim, você se sente vazio.

Volte, por favor.

View this image ›

Já deixou de ser legal que seus colegas de quarto estejam longe, e agora uma parte sua está vazia. Você os quer de volta na sua vida, fato. Você não consegue mais assistir televisão porque o álcool bateu forte, por isso você decide tirar uma soneca triste e embriagada.

10. Mas daí, quando eles finalmente voltam para casa, você entra em ÊXTASE!

Seus companheiros de quarto não sabem o que os espera assim que entrarem pela porta. Sua dor de cabeça martelante terá um pausa momentânea. Supondo-se que o amor é recíproco, vai ser uma grande festa de carinhos.

Nunca foi tão bom ver alguém de novo.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi criado por um usuário e não foi aprovado pela equipe editorial do BuzzFeed. Na comunidade do BuzzFeed, qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas.

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

 
 
Now Buzzing
Seguir