Como descobrir se ele é para namorar

Um cara meigo, aconchegante e para namorar sem deixar ir embora.

1. Segure a mão dele.

Shutterstock

Enquanto ele estiver docemente desatento, tente detectar quaisquer calos, calombos ou rugosidades na superfície da sua pele. Quando se trata de homens para namorar, quanto mais macia a pele melhor.

2. Deite de conchinha com ele.

Shutterstock

Como é o encaixe? Maior que você, mas não tão maior que chega a ser desconfortável? Ótimo. Acima de tudo, ele lhe mantém aquecida à noite? Retenção de calor é o fundamental.

3. Trate de arranjar um namorado que tenha crescido numa fazenda, que seja de origem local ou que pelo menos seja orgânico.

Shutterstock

Você deve a si mesma, e a ele, não ficar com um que seja igualzinho aos outros.

4. Confira para ver do que ele é feito.

Shutterstock

Namorados sintéticos não são muito confortáveis e podem parecer baratos, mas aqueles naturais e de manutenção cara podem exigir esforço demais. Tente encontrar um bom equilíbrio (e lembre-se que os resistentes ao fogo sempre são melhores).

5. Passe os dedos pelo cabelo dele.

Shutterstock

O cabelo dele é oleoso, desgastado por anos de produtos acumulados? É suado, devido a trabalho pesado, academia ou provavelmente apenas por pura preguiça? É claro que todas as preferências são algo pessoal, mas homens para namorar tendem a ter cabelo macio, como a penugem de um filhote de passarinho, ou em alguns casos um emaranhado de cachos angelicais.

6. Pergunte a si mesma: ele tem um emprego estável?

Shutterstock

Empregos significam dinheiro e dinheiro significa cremes de barbear luxuosos e alimentação saudável. Lembre-se, alguns homens nascem namorados ideais, enquanto outros só chegam a esse ponto depois de anos de esforço e concentração. Um homem pode levar décadas para amadurecer e se desenvolver profissionalmente até virar alguém para namorar, então tente ser paciente.

7. Ele tem um número acima do comum de amigas mulheres?

Shutterstock

Caso ele tenha, abra os olhos: elas podem estar ao redor dele por ele ser uma fonte valiosa de material para namorar. Não permita que elas colham tudo antes de você.

8. Como ele se compara com outros possíveis bons namorados, como, por exemplo, estes?

 

Você pode comprá-los em lugares como Nancy’s Notions ou Jo-Ann Fabrics, a metro, mas os comprados em lojas não são páreo para os feitos em casa.

9. E daí vem a maior pergunta de todas: ele tem o que é preciso para ser alguém para casar?

Shutterstock

Todos os benefícios do namorado ideal, com a vantagem de que ele jamais irá embora. Jamais.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora