Promoted
Promoted

Os 11 tipos de amigos que você faz quando tem vinte e poucos anos

Alguns amigos são de prata, outros são de ouro. E alguns não são humanos.

1.
Adam Ellis

Ter O Profissional como amigo faz você se sentir importante por tabela, apesar dele estar sempre estressado e fazer você ir a bares onde os coquetéis custam R$ 17 e têm nomes como “Misericórdia do Diabo” e “Meia-noite em Tóquio”. O Profissional trabalha mais do que qualquer outra pessoa que você conhece, mas ele também joga mais do que qualquer um que você conhece, e é por isso que você gosta dele. Além disso, ele geralmente paga o táxi.

2.
Adam Ellis

O Amigo Moderninho vai cancelar os planos com você no último minuto porque ouviu que algum famosinho de uma banda gringa indie está em um boteco no centro da cidade. Mas você nunca fica com raiva por muito tempo, pois seu Amigo Moderninho sempre vai recompensá-lo mais tarde, levando você a um estranho clube subterrâneo em algum lugar. Além disso, o Amigo Moderninho conhece as melhores bocas da cidade. Ponto pra ele!

3.
Adam Ellis

A Amiga do Trabalho é uma parte vital do ecossistema das amizades porque ela é a primeira pessoa com quem você fofoca na segunda-feira pela manhã e, normalmente, é a pessoa que você mais vê durante a semana. Ter uma melhor amiga no trabalho é crucial para passar o dia, e drinques após o trabalho ficam muito mais fáceis de organizar se a pessoa com quem você for beber estiver apenas a algumas mesas de distância.

4.
Adam Ellis

A Viajante é aquela amiga que não tem um celular, ou que tem um daqueles pré-pagos que não funcionam 50% do tempo. Ela nunca tem um emprego por muito tempo, mas de alguma forma parece totalmente centrada e muito mais feliz do que seus amigos com emprego. Ela pode surgir magicamente com refeições maravilhosas sem seguir nenhuma receita e é uma fonte inesgotável de histórias malucas, mas também pode se mudar pra Barcelona de uma hora pra outra sem avisá-lo.

5.
Adam Ellis

Em algum estágio dos seus vinte e poucos anos, um dos seus amigos vai se estabelecer e procriar, e é o início de algo mágico e edificante, mas também miseravelmente depressivo. O amigo Adulto faz você se sentir ao mesmo tempo aliviado por não estar amarrado e com uma criança, mas também apavorado por não estar com a vida decidida. O Adulto é um amigo legal para se ter porque você começa a sair com um bebê, mas você pode ir embora quando ele vomita em si mesmo.

6.
Adam Ellis

É lamentável, mas ter O Amigo da Onça na sua vida é um passo importante pra sua autossuficiência. O Amigo da Onça o mantém ligado e aprimora sua capacidade de detectar malfeitores mais tarde na vida. O Amigo da Onça o ensina a questionar tudo, assim como Mulder fez no Arquivo-X.

7.
Adam Ellis

Em algum momento, você vai ter que escolher alguém para dividir uma casa, e todo mundo sabe que tentar morar com seu melhor amigo geralmente acaba em desastre. É por isso que você escolhe um amigo nota 8 pra transformá-lo no Colega de Quarto (não confundir com o filme de terror de 2011 de Minka Kelly/Leighton Meester). O Colega de Quarto é pouco responsável e limpo, mas também é flexível o bastante para participar de uma bebedeira inesperada numa terça-feira à noite que pode ou não acabar em uma discussão filosófica profunda sobre Cheetos. Apenas certifique-se de respeitar a rotatividade das tarefas da casa.

8.
Adam Ellis

O Intelectual começa toda a frase com: “Então, você leu aquela coisa…” Ele pode ser do tipo que sabe tudo, e você pode contar com ele para resumir os fatos do dia em pequenas histórias que você pode então regurgitar no Facebook. O Intelectual lê todas as notícias e fica escandalizado por você (exceto quando bebe, que é quando se torna a pessoa menos politicamente correta que você já conheceu).

9.
Adam Ellis

O cenário do Amigo Colorido pode ser complicado, mas é inevitável que irá acontecer em determinado momento com alguém, e, se funcionar, é realmente divino. Ter alguém com quem você possa relaxar e também talvez ficar pelado é muito legal, contanto que você deixe os seus sentimentos na porta.

10.
Adam Ellis

O Único e Verdadeiro Melhor Amigo é uma coisa rara e preciosa, e encontrar um nos seus vinte e poucos anos é algo que você deve dar valor. O Único e Verdadeiro Melhor Amigo é a primeira pessoa a escrever pra você no seu aniversário, e ele está sempre pronto para uma maratona de Netflix. Você pode passar horas com seu Único e Verdadeiro Melhor Amigo e não se enjoar dele porque ele é o escolhido, o melhor.

11.
Adam Ellis

Quanto mais velho você fica, mais você percebe que os animais são melhores que as pessoas. E quando você finalmente tem o seu animalzinho de estimação, entende o que vem perdendo durante todo esse tempo. Gatos vão fazer carinho em você a noite toda e eles exigem bem menos manutenção do que uma amizade humana. Além do mais, você não precisa se sentir estranho se eles ficarem olhando para você enquanto faz cocô.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

 
 
Now Buzzing
Seguir