Em parceria com

14 procedimentos de cirurgia plástica que vão fazer você dizer: “Mas que porcaria é essa?”

E todas são extremamente necessárias.

1. Implantes de olhos que mudam a cor da sua íris.

Uma empresa chamada BrightOcular desenvolveu implantes de íris artificiais, feitos de um silicone fino e flexível, que podem ser dobrados e inseridos no olho para cobrir anomalias da íris. Eles também podem mudar a cor dos olhos por motivos estéticos. Será que tem uma lista de espera para estampa de listra de zebra?

2. Transplantes de barba para extra virilidade.

O médico britânico Bessam Farjo foi pioneiro no transplante facial de pelo em 1996, e o procedimento tornou-se cada vez mais popular. Funciona da mesma forma que um transplante normal de cabelo: folículos são retirados de outras partes do corpo e inseridos no rosto. O que aconteceu com apenas desenhar uma barba com caneta permanente?

3. Transplantes de cílios que nunca param de crescer

Aparentemente, folículos capilares podem ser transplantados para qualquer lugar, então cílios são uma escolha óbvia. O fato é que o cabelo continua crescendo, crescendo e crescendo, por isso ele tem que ser aparado e enrolado. Talvez até mesmo uma lavagem seguida de escova?

4. Alterações nas linhas da palma da mão que supostamente irão mudar o seu destino.

No Japão, onde a leitura das mãos é popular, algumas pessoas adquirem novas linhas em suas palmas através de cirurgia estética para alterar seu futuro. Se fosse realmente assim tão fácil…

5. “Pokertox”: botox especialmente designado para deixá-lo com uma “cara de nada” perfeita.

Interscope

Profissionais do poker não precisam mais se preocupar com demonstrações faciais. Dr. Jack Berdy, de Manhattan, foi o pioneiro de um procedimento especializado com botox para ajudar os jogadores de cartas a ficarem impassíveis e com “cara de nada” durante os jogos.

6. Corte de orelha pontuda tipo Spock .

Também chamado de “elfing”, o processo de cortar as orelhas para deixá-las pontudas é comum entre a comunidade de modificação do corpo. Algumas pessoas levam muito a sério fantasiar-se de Zelda, do jogo “The Legend of Zelda”.

8. Covinhas falsas.

Aqueles que desejam ter nascido com pequenas crateras superadoráveis em seus rostos, podem agora dormir melhor à noite. Covinhas artificiais podem ser criadas através de uma pequena incisão feita por dentro da bochecha, onde uma estrutura é colocada, criando a ilusão de uma covinha quando a pessoa sorri.

9. Tranformando umbigos para fora para umbigos para dentro.

Tranformando umbigos para fora para umbigos para dentro.

Antes Depois

View this image ›

Umbigoplastia é o processo de cortar fora a parte protuberante do umbigo, deixando-o com uma aparência diferente. Bom, qualquer coisa que torne mais fácil olhar para o seu próprio umbigo.

10. Cirurgia da pálpebra dupla oriental.

 

Blefaroplastia é um procedimento em que a pele em volta dos olhos é moldada para que se crie uma dobra em pálpebras sem dobras naturais. É o procedimento mais comum em Taiwan e na Coréia do Sul, onde a cultura das celebridades ocidentais está profundamente enraizada. De fato, a Coréia do Sul tem mais cirurgias per capita do que qualquer outro lugar do mundo.

11. Próteses de testículos… para seu animal de estimação. Não para você. Para seu animal de estimação. SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

Donos de animais de estimação que são conscientes, mas se sentem culpados, você sabe, por fazer o que é correto, podem dar a seus animais testículos falsos. Neuticals afirma que mais de meio milhão de donos de animais de estimação já os usou (resta saber se estão contando cada testículo ou o jogo de dois testículos?).

13. Orelhas falsas construídas a partir de outras partes do corpo.

A cartilagem pode ser retirada das costelas de uma pessoa, moldada em forma de orelha, coberta por pele e colocada no lugar apropriado ao lado do rosto. É um ótimo procedimento para quem perdeu suas orelhas, nasceu sem elas ou simplesmente acha que duas não são suficientes.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

 
 
Buzzing agora